arrow_drop_down
MATÉRIA: Benefícios do óleo de Côco

MATÉRIA: Benefícios do óleo de Côco


Você sabia que o óleo de côco além de ser um ótimo ajudante na cozinha no dia a dia, auxilia no crescimento saudável dos cabelos e ainda hidrata a pele?

Exatamente, sabemos que os cabelos são facilmente danificados por vento, sol, químicas, penteação, secador de cabelo entre outros, e que para se conseguir a hidratação necessária para se repor os nutrientes perdidos a luta incessante para o produto correto é o que nós, mulheres, mais procuramos, por este fato é que o Óleo de Côco é um dos mais indicados para a restauração dos fios, pois hidrata de dentro para fora e traz de volta a sensação de um cabelo saudável e forte.

Existem alguns tipos de tratamentos capilares que ajudam na saúde dos cabelos, são eles: Hidratação, Restauração e Nutrição, cada qual com a sua finalidade de hidratar e repor as águas dos fios, repor as proteínas e massas dos fios e para repor os óleos dos fios, respectivamente.

Para saber o que o seu cabelo precisa acesse esse site que vai te indicar qual tratamento o seu cabelo precisa e qual a técnica você deve usar para descobrir: https://karenbachini.com/cabelos/como-saber-o-que-o-seu-cabelo-precisa/.

Por ser um óleo com extremas propriedades nutritivas e antioxidantes também é um ótimo hidratante para a pele, que ajuda na prevenção de linhas de expressão e pode ser utilizado como "demaquilante", algo que ajuda muito já que é um produto natural e não agride a pele! Deus os abençoe e lembre-se sempre de se cuidar, somos o templo do Espírito Santo!

Texto: Nathalia Faria - Fotos: Thiago Claudino | Lucas Gonçalves - E-mail: pibanchieta01@gmail.com - Instagram e Facebook: @pibamultisite