arrow_drop_down
MATÉRIA: Permite-se crescer

MATÉRIA: Permite-se crescer


Todo ser humano nasce com um propósito na Terra. O nascimento é algo incrível. Isso é claro para nós cristãos. Assim como toda criatura viva, nós nascemos, nos desenvolvemos e logo depois morremos. Este é o ciclo natural da vida. Como conhecedores da verdade do Senhor, precisamos evoluir gradativamente de acordo com as necessidades maturaciais de nosso corpo. Você deve se permitir crescer.

Nosso corpo faz parte de um processo evolutivo constante. Ele se renova e se desgasta durante toda a vida, até seu ápice final. Nós passamos por diversas fases de maturação em nossa vida ao longo do tempo. E como corpo, precisamos respeitar essas fases para o nosso desenvolvimento completo.

Não tenha pressa de crescer e de amadurecer. Da mesma forma, não se arrependa de ter crescido ou amadurecido tão rápido. Nós vivemos de estágios e cada um deles nos ensina a compreender a complexidade de como somos criaturas únicas no Reino de Deus. Crescer leva tempo, aprendizado e muita paciência. Não nascemos prontos para este mundo.

Nascemos prontos para aprender a se adaptar e evoluir de acordo com as nossas necessidades da vida. Então devemos nos permitir crescer na medida do possível, sem querer pular estágios nem retroceder no caminho da maturação. Nosso corpo está em constante movimento, mudança e evolução. Aprenda a dar tempo ao tempo e desfrute de todas as fases da sua vida da melhor maneira possível - fazendo Deus sorrir!

Texto: Rômulo Viganôr - Fotos: Thiago Claudino | Lucas Gonçalves - E-mail: pibanchieta01@gmail.com - Instagram e Facebook: @pibamultisite