arrow_drop_down
MATÉRIA: O que esperar do ano de 2021?

MATÉRIA: O que esperar do ano de 2021?


Estamos a poucos dias de finalmente encerrar o ano de 2020. Ufa! E que ano, não é mesmo?! E agora que estamos na reta final, parece que está passando cada vez mais rápido (ao meu ponto de vista).

2020 foi um ano desafiador para todo mundo e repleto de surpresas. Planos foram adiados, sonhos frustrados e perdas mais que difíceis. Por isso, acredito na importância de reconhecer que muitos planos não se perderam por completo, apenas precisaram ser realinhados. E ter a certeza de que tudo acontece no tempo de Deus é reconfortante!

Entretanto, partindo do pressuposto de que as pessoas foram muito abaladas nesse ano e que agora todos esperam coisas boas em 2021, resolvi perguntar a alguns amigos próximos o que eles esperam do ano que está se aproximando, e as respostas foram:

“Ricas bênçãos do Senhor Jesus e muita sabedoria”;

 “Terminar a faculdade e conseguir um emprego para formar uma família em 2022, se possível”;

“Que tudo volte ao normal”;

“Vai ser um ano diferente, vou realizar alguns sonhos e metas. Ano que vem se Deus quiser as coisas vão melhorar em relação ao vírus, vai ser muito melhor!”;

“Ficar rica!”;

“Um ano bom e cheio de surpresas boas”.

Então, perceba que as pessoas criam muita expectativa em relação a um novo ano, e isso é normal! Mas é importante lembrar que precisamos traçar um caminho e persistir nele, mesmo não tendo nenhuma certeza do futuro. E por mais que os obstáculos te atrasem, não desista! Mantenha-se firme e entenda que sua trajetória foi pensada por Deus para te fazer evoluir e que no tempo d’Ele você receberá a sua bênção.

Por isso, se prepare para o melhor de Deus. Ore, espere e confie que coisas boas acontecerão.

Texto: Skassely Barbosa - Fotos: Thiago Claudino | Lucas Gonçalves - E-mail: pibanchieta01@gmail.com - Instagram e Facebook: @pibamultisite