arrow_drop_down
MATÉRIA: O que te faz levantar? Parte 1

MATÉRIA: O que te faz levantar? Parte 1

Captar.

Você tem um rumo?  Você faz o que faz com algum propósito? Você trabalha pensando no sucesso ou apenas para pagar suas contas? Já achou o seu propósito e algo para lutar com todas as forças?

Algo que mexe muito comigo é andar na rua e ver pessoas passando, e andando e olhando para frente e apressadas e...

Ah! Às vezes tenho muita vontade de parar cada uma delas e perguntar: “Ei, para onde você está indo? Você já sabe ao menos um rumo para onde ir? E se sabe, já desenhou o que precisa fazer para chegar lá? “

Não seja apenas mais um, Deus não te chamou para isso! Quanto tempo faz desde a última vez que você parou para APENAS pensar na sua vida, pensar nos seus planos, repensar se o que está fazendo agora é o que deseja tomar para o resto da vida? Nem lembra quanto tempo faz né? Acredito que haverá leitores aqui que provavelmente nunca pararam para pensar sobre a própria vida e para onde querem levá-la.

No texto de hoje quero apenas te encorajar a parar! Pare agora mesmo, marque um desligamento. Esse desligamento consiste em se isolar e parar apenas para repensar a sua vida e pensar sobre o que precisa ser feito para alcançar os propósitos que Deus colocou no seu coração (caso já os tenha encontrado).

Nos próximos textos trataremos mais sobre propósito, por onde começar para encontrá-lo e o que fazer depois de descobrir o seu propósito e/ou chamado do Senhor, usando o CCC.

Esta primeira etapa é a de CAPTAÇÃO (primeiro C), onde como já expliquei você irá parar para captar toda informação possível que consiga repensando sobre tua vida!

Te vejo na próxima mensagem, abraço!

Texto: João Victor Maia - Fotos: Thiago Claudino | Lucas Gonçalves - E-mail: pibanchieta01@gmail.com - Instagram e Facebook: @pibamultisite